home Variedades 9 coisas em que os Millennials não vão gastar seu dinheiro

9 coisas em que os Millennials não vão gastar seu dinheiro

No próximo ano é a geração dos Millennials (nascidos após 1982) que terá mais poder de compra que qualquer outra geração, mas eles não gastarão seu dinheiro como seus pais.

Os Millennials são muitas vezes criticados por não possuir habilidade financeira, mas há uma habilidade que essa geração possui de sobra: poupar. Depois de crescer durante a Grande Recessão, eles querem manter cada centavo que puder.

Esta mesma geração pode estar a frente dos seus pais quando se rata de aposentadoria, mas não para por aí. As crianças dos dias de hoje não estão fazendo as mesmas decisões de compras que seus pais fizeram. Veja 9 coisas em que os jovens adultos de hoje não vão gastar:

  • 1-TV Paga

Em média, o americano consome 71% dos seus meios de informação pela televisão, mas para as pessoas entre 14-24 anos esse número cai para 46%- contando com a parte que é consumida em tablets, smartphones e computadores. Muitos jovens não consomem TV totalmente. A Nielsen descobriu que o número de pessoas sem TV tendia para os mais jovens, com adultos com menos de 35 anos – que compõem 44% de todos os que não assistem televisão.

Mas os Millennials não são os únicos que estão se ajustando sem esse hábito. Em 2013, a Nielsen relatou que o tempo gasto assistindo TV encolheu pela primeira vez em 4 anos.

  • 2-Investimentos

Infelizmente, depois de crescer durante a Grande Recessão, a geração do milênio prefere guardar dinheiro em uma gaveta do que investir na bolsa. Quando a Wells Fargo realizou uma pesquisa, com cerca de 1500 adultos entre 22 e 32 anos de idade, 52% afirmaram que não eram “muito” ou “nada” confiante no mercado de ações como um lugar para investir em sua aposentadoria.

3-Cerveja com marcas de massa

Skol, Brahma, Bud. Quando os pais querem beber alguma coisa eles sempre vão pelo clássico. Talvez uma Heineken ou Stella para uma aventura extra. Mas para os Millennials não, quando eles querem beber os dados mostram que a preferência é por cervejas indie.

De acordo com estudo recente, 43% dessa geração dizem que cervejas artesanais são mais gostosas do que as tradicionais, enquanto apenas 32% dos baby boomers acham o mesmo. Além disso, 50% dos Millennials já provaram uma cerveja do tipo, contra 35% da população geral.

  • 4-Carros

A cultura de carros está morrendo aos poucos. A Yahoo Finanças reporta que a porcentagem de jovens de 16 a 24 anos com uma carteira de motorista caiu desde 1997 e agora está abaixo de 70%. De acordo com a Atlantic, em 2010 os adultos com idade entre 21 e 34 anos compraram apenas 27% de todos os novos veículos vendidos nos EUA, abaixo do pico de 38% em 1985.

  • 5-Casas

Não é que a geração do milênio não quer comprar casas – 9 a cada 10 querem – a questão é que eles não podem pagar por isso. Estudos de Habitação de Harvard mostram que a taxa de casa própria entre os adultos com idade inferior a 35 anos caiu 12% entre 2006 e 2011, e mais 2 milhões deles viviam com os pais.

Vai levar um tempo até que os jovens comecem a comprar suas próprias casas de novo. A recessão econômica e a dificuldade para obter crédito influenciam nessa mudança. A verdade é que essa geração ainda está alugando antes de comprar.

  • 6-Casamentos

Casar costumava ser uma espécie de rito para a vida adulta. Um total de 65% da última geração casou-se entre 18 e 32 anos. Desde então, os americanos têm esperado mais tempo para dar esse passo. A Pew Research revelou que 48% dos boomers eram casados, contra 35% da geração X com a mesma faixa etária.

Sendo assim, da mesma forma que acontece com as casas, não é que a juventude não queira se casar. Segundo a Pew, 69% deseja, mas muitos estão esperando a estabilidade financeira antes de fazê-lo.

  • 7-Crianças

Um estudo de 2012 mostra que menos da metade dos Millennials (42%) planejam ter filhos.Isso é bem abaixo dos 78% de 20 anos atrás.

Mas, novamente, não é que eles não queiram casas, se casar ou ter filhos. A verdade é que a recessão realmente os assustou e eles não querem grandes compromissos financeiros ou de vida. A maioria dos jovens no estudo acima esperava ter filhos um dia, mas não acha que sua vida financeira pode ajudar com isso.

  • 8-Seguro saúde

De acordo com a Fundação Kaiser Family, 40% da população sem seguro saúde são adultos com idades entre 18 e 34 anos. Por que os jovens não estão obtendo cobertura de saúde? Porque eles provavelmente não vão ficar doentes.

Segundo o Affordable Care Act, mais pessoas da geração Y estão comprando gradualmente seguros. 28% dos 8 milhões de novos inscritos de Obamacare têm a idade entre 18-34. Isso é bem menos do que os 40% mais velhos a fim de subsidiar planos americanos.

9-Qualquer coisa que você diga para ele comprar

Ao comprar um produto, os americanos mais velhos tendem a confiar nos conselhos de pessoas que eles conhecem. Entre os boomers, 66% disseram que as recomendações de amigos e membros da família influenciam mais suas decisões de compra do que a revisão on-line de um estranho.

A maioria dos Millennials, por outro lado, não quer a ajuda de seus pais ou de parentes. 51% dos adultos jovens dizem que preferem produtos avaliados por pessoas que eles não conhecem.

Esses pontos apenas mostram como a relação de consumo vai mudar e as marcas precisam arriscar novas e diferentes formas de atuação. Se você ainda não conhece a Taggli, acesse agora e conheça mais sobre um Content Commerce: www.taggli.com

Fonte: http://time.com/money/2820241/10-things-millennials-wont-shell-out-for/?xid=time_socialflow_facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *