home Marketplace Você sabia que o marketplace da Taggli funciona como uma loja colaborativa online?

Você sabia que o marketplace da Taggli funciona como uma loja colaborativa online?

As lojas colaborativas estão cada vez mais presentes e comuns entre vendedores e consumidores. Esse mercado exige menos investimentos e propõem aos empreendedores expor e vender produtos de diferentes segmentos em um só local.

Nesse modelo, os pequenos negócios enxergam uma ótima oportunidade de melhorar as vendas e atrair mais clientes, estando muitas vezes em uma boa localização e pagando um valor bem abaixo de “aluguel”, custos operacionais e colaboradores.

Mas e no cenário virtual, é possível atuar no mercado colaborativo? A resposta é que sim, é possível, e o maior exemplo disso são os marketplaces, lojas virtuais que permitem a atuação de diversos outros negócios na mesma plataforma.

Você possivelmente consegue se lembrar de algumas. No entanto, nenhuma delas traz um fator decisivo que diferencia as lojas colaborativas físicas das virtuais: a curadoria de produtos exclusivos e criativos.

Esse é o diferencial da Taggli, levar para a plataforma produtos únicos, de produtores criativos e inovadores no mercado, aproximando-se não só do conceito, mas da experiência de comprar e vender em uma loja colaborativa.

Mas, afinal, quais são os diferenciais de investir online?

Abrangência

Diferente de uma loja física, ao expor seus produtos online a única limitação para se chegar até o cliente é o acesso a internet. Sendo assim, você pode alcançar e ser alcançado por pessoas de diversas localidades.

Espaço Ilimitado

Geralmente, ao fechar o negócio com uma loja colaborativa, você paga de acordo com o tamanho do espaço ou box que vai ocupar. No caso da Taggli, o seu perfil é livre e possui o mesmo potencial dos concorrentes, permitindo o cadastro de inúmeros produtos em sua loja.

Investimento

Ativar sua loja no marketplace da Taggli pode custar até 6 vezes menos do que um aluguel em loja colaborativa.

Inovação

Ao atuar na Taggli você estará oferecendo uma experiência nova aos seus consumidores,  com uma navegação focada em conversões, conteúdo e tendências.

Autonomia

Quando você deixa seus produtos em uma loja colaborativa, deve explicar sobre seu produto aos vendedores e esperar para saber o resultado das vendas. Na Taggli, você terá autonomia para gerenciar as vendas, acompanhar os preços e criar promoções, além de ter contato direto com seu cliente. Ninguém melhor do que você para esclarecer todas as dúvidas sobre seu produto, não é mesmo?

Seu produto é diferente e criativo? Cadastre-se na Taggli: www.taggli.com/como-vender

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *